segunda-feira, 3 de maio de 2010

Again

Cacetada! Já iam fazer quase 6 meses que eu tava ausente dessa bagaça(desculpem-me!).
Bom, muita coisa aconteceu nesse último semestre: consegui terminar o ensino médio(ledo engano meu dizer que "finalmente acabei os estudos), teve a vigília de final de ano(que foi muito massa MEEEESMO); fui para mais um KC(dizem que foi o melhor. Eu não achei), viajei pra Campinas(poderia ser melhor, mas... deu pro gasto), fiz minha primeira viagem de avião(É MUITO LOUCOOOOO!!), teve o retiro de carnaval(abençoado, apesar dos pesares né!), teve o Auto de Páscoa(sem comentários), e por aí vai.

Depois disso percebi que não dava pra ficar sem o meu blog. Daí, do nada, resolvi voltar(claro, com um certo "puxão de orelhas" da Karol). Pois é, escrever é bom. E eu acho que até gosto disso!

Então, depois dessa "mini restrospectiva", voltarei logo mais com outros textos ;D

Um comentário: